3 dicas para deixar o cliente satisfeito com um projeto de piscina

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

piscina

Você sabe que criar um projeto de arquitetura envolve alguns passos bem importantes. E a meta é sempre conquistar a aprovação de quem contrata. Que tal ver algumas sugestões para que tudo saia conforme o esperado?

A seguir, veja quais são 3 dicas para elaborar um projeto de arquitetura que seja perfeito para o seu cliente!

1. Encontre um fornecedor confiável

O projeto do ponto de vista teórico você já conhece e sabe como agradar o cliente. Desde o reconhecimento das necessidades à aprovação inicial, já há familiarização com as etapas. Mas como anda a sua relação com os fornecedores?

Contar com uma empresa confiável e que ofereça soluções adequadas é indispensável para conquistar resultados melhores. Por isso, vale a pena procurar um fornecedor no qual você possa se apoiar.

Veja qual é o mix de soluções, quais são os custos envolvidos, as formas de pagamento e a qualidade de todos os serviços. Com uma boa escolha, você terá uma parceria confiável e que vai durar por muitos projetos.

projeto de arquitetura

2. Explore novas possibilidades para o projeto de arquitetura da piscina

Se a sua realização for focada na área externa, a piscina recebe boa parte da sua atenção, não é? Então, vale muito a pena elaborar um projeto que contemple novas alternativas para tornar esse ambiente mais confortável, moderno e personalizado.

É o caso de pensar, por exemplo, em uma iluminação diferenciada ou em soluções voltadas para o aquecimento. Para facilitar o cotidiano do seu cliente, vale indicar um robô para a limpeza dessa área.

A verdade é que não faltam alternativas para tornar esse ambiente customizado, funcional e capaz de gerar muita satisfação no público. Depois de pensar na parte técnica do projeto de arquitetura, basta considerar esses materiais e equipamentos para deixar tudo ainda melhor.

3. Aproveite o conceito de spa em casa

Se você quiser diferenciar a sua proposta, que tal pensar no desenvolvimento de um spa em casa? Esse é um conceito que tem andado em alta, principalmente entre quem busca aquela sensação de resort no próprio lar.

O problema é que muitos clientes acham que isso não é possível ou que é muito difícil. A boa notícia é que há novas soluções para criar um spa em casa. Com os acessórios e equipamentos certos, há como sugerir um espaço incrível para que o seu contratante curta o lar de forma intensa. Além do mais, será simples incorporar tudo isso ao seu planejamento.

Elaborar um projeto de arquitetura seguro, completo e que agrade o cliente é possível. Você só precisa estabelecer um diálogo consistente, utilizar os melhores materiais e montar um bom planejamento para que a execução aconteça conforme o esperado.

Aproveite esse assunto e comece uma conversa com colegas de profissão e até com contratantes! Compartilhe esse post nas suas redes sociais e dê início ao debate.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×