4 diferenciais de ter uma piscina em casa

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

piscina em casa

Pergunte aos seus amigos quais seriam os itens essenciais da casa dos sonhos de cada um deles. Na maioria das vezes a resposta incluirá uma piscina para aproveitar o verão. E esses sonhos vêm com muitas possibilidades para criarmos memórias: as festas com os amigos, os momentos relaxantes com a família e até quando os filhos aprenderam a nadar. Já pensou nisso?

Se você está considerando ter uma piscina em casa, nós estamos aqui para ajudá-lo. Veja agora uma lista com 4 diferenciais em ter esse luxo na área externa da sua casa.

1. Sua casa será o ponto de encontro dos amigos e família

Quem não tem piscina em casa queria ter um amigo com esse atrativo no quintal. Isso porque a área externa com piscina acaba se transformando no ponto de encontro oficial da turma de amigos e da família. Afinal de contas, quem não gosta de aproveitar o dia quente com as pessoas mais queridas da vida? Portanto, se você quer ter uma piscina, saiba que a melhor parte disso tudo será contar com companhias gostosas o tempo todo.

2. Você nunca mais ficará sem nada para fazer no fim de semana de sol

Outra vantagem em ter piscina em casa é que você nunca mais ficará sem nada para fazer nos fins de semana quentes. Principalmente quando o sol forte e o calor derem aquela preguiça de passear pela cidade. Bastará tomar seu café da manhã, passar protetor solar e aproveitar a água gelada com toda a família reunida. Se você se empolgar um pouquinho a mais, quando chegar a hora do almoço é só colocar uma carninha para assar.

3. As possibilidades de exercícios físicos são ainda maiores

Existem alguns exercícios físicos que não precisam de muito para acontecer. É o caso da corrida, por exemplo. Mas para quem tem piscina em casa, essas possibilidades aumentam ainda mais. Dependendo do espaço que você tem, dá para fazer aulas de natação. Se a sua piscina for menor, você pode fazer aulas de hidroginástica. Além de ter uma rotina saudável, essa é definitivamente uma mão na roda. Sem falar que depois você tomará banho em casa mesmo, já pensou?

4. O preço de revenda do imóvel aumenta com uma piscina em casa

Depois de todos esses argumentos focados na diversão, não podíamos deixar de lado a vantagem mais racional em ter uma piscina em casa. A verdade é que ela definitivamente aumenta o preço de revenda do seu imóvel. É claro que ninguém constrói uma piscina pensando em vender a casa, mas fica a segurança de que esse investimento na sua própria diversão terá retornos financeiros no futuro.

Ter piscina em casa é o sonho de muita gente. Com esse atrativo na sua área externa, você nunca mais ficará sem planos no fim de semana. Dá para optar por um dia relaxante sem muito agito, ou convidar a família e todos os amigos para curtirem o dia de sol, e quem sabe até um churrasquinho. Durante a semana, dá para usar a piscina para fazer os seus exercícios físicos e manter a rotina saudável. E, por fim, se você for vender o seu imóvel no futuro, definitivamente ele será mais valorizado e o preço de revenda ficará maior.

E aí, você ficou com vontade de ter piscina em casa? Conte nos comentários como seria a sua casa ideal.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×