4 modelos de LED para piscinas que você precisa conhecer

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

LED para piscina

A iluminação é de muita importância para o ambiente de lazer. Ela proporciona segurança aos usuários e também contribui para tornar o espaço mais bonito, ou seja, esteticamente atrativo.

Com a inovação tecnológica, é possível obter recursos mais simples e, ao mesmo tempo, mais sofisticados para criar um cenário de iluminação. Não é preciso utilizar refletores grandes e de modelos ultrapassados. Com ferramentas mais compactas e avançadas, é possível proporcionar uma iluminação ampla, de longo alcance.

Mostraremos neste post 4 modelos de LED para piscina que vale a pena conhecer e comprar!

1. LED SMD 11 W

LED para piscina

Esse modelo é universal e adapta-se a qualquer nicho preexistente. Ele é ideal para piscinas antigas, ou seja, projetos já prontos, que usavam refletores antigos ou de outras marcas.

O LED para piscina 11w RGB SMD Universal pode ser instalado no tubo de 1 1/2, no dispositivo de aspiração de 1 1/2 ou em qualquer outro nicho do mercado.

Além da economia na energia, esse modelo oferece muita durabilidade e deixa o ambiente de lazer mais sofisticado.

A dica é instalar o LED na parede da piscina, pois assim a luz se reflete na água, conferindo elegância e charme ao espaço de lazer, seja em noites escuras ou enluaradas.

Pode alcançar uma área de até 16 metros quadrados.

2. Hiper LED para piscina

LED para piscina

O Hiper LED é outra dica para iluminar sua piscina. Oferece sofisticação com seu design avançado. O corpo da luminária é em ABS, mas a parte frontal é em aço inox.

Uma característica especial é que seu tamanho é menor quando comparado a outras luminárias comercializadas por empresas do ramo.

Trata-se de uma peça única e exclusiva no mercado. Uma solução para quem procura discrição e eficiência.

Suas qualidades estéticas são indiscutíveis e, em relação ao alcance de iluminação, o Hiper LED atinge 14 metros quadrados.

Como as outras luminárias, ele precisa de um módulo de comando que é vendido separadamente. Sugerimos o comando Four Fix com Wi-Fi. O cliente conecta o celular ao módulo por meio do Wi-Fi.

Com esse comando, é possível trocar as cores, escolhendo entre uma das muitas opções predefinidas ou escolhendo a função musical, em que os LEDs piscam acompanhando uma música que esteja sendo reproduzida, no ambiente ou mesmo no smartphone.

O comando vem com transformador e seletor de cores manual, com sete cores predefinidas para o usuário escolher.

Com a câmera do celular, é possível também escolher a cor do LED, apontando a câmera para a cor da qual se pretende alcançar a tonalidade.

Para realizar essas ações, basta fazer o download do aplicativo Magic Home, disponível nos sistemas operacionais Android e iOS.

3. LED SMD 9w

LED para piscina

Esse modelo de LED para piscina é considerado um dos mais eficientes do mercado devido à alta qualidade de sua iluminação.

A tecnologia SMD permite que uma quantidade maior de cores seja alcançada com uma definição superior.

Com essa tecnologia, todos os emissores de luz alcançam qualquer cor. Isso difere do que ocorre com os LEDs convencionais que oferecem cores predefinidas.

O LED SMD 9w RGB ilumina uma área de até 14 metros quadrados.

4. A escada light

LED para piscina

A escada light em aço inox vem com três degraus, sendo que abaixo do último (que é um degrau duplo), estão 3 luminárias LED RGB com a tecnologia SMD. Esses LEDs iluminam até 30 metros quadrados.

É uma boa alternativa para que já conta com piscina pronta e não pretende gastar mais e ter muito trabalho mexendo na estrutura.

Essas são boas opções de LED para piscina que você pode utilizar para deixar seu espaço de lazer mais bonito e mais seguro!

A Sodramar oferece todos esses produtos e está nas redes sociais! Aproveite para curtir sua página no Facebook e continue acompanhando o nosso blog!

LED para piscina

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×