4 modelos de piscinas para agradar a família

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Piscina nos fundos de uma casa com gramado verde.

Ter uma área de lazer em casa é algo muito valorizado atualmente. E, neste espaço, é claro que não poderia faltar uma piscina, sem dúvidas a parte mais apreciada por todos os frequentadores e que mais garante a diversão da família.

Por este motivo, é fundamental caprichar e inovar no empreendimento. Com uma estrutura moderna e diferenciada, todos aproveitarão muito mais os momentos de diversão. E com tantas tendências no mercado, opções interessantes não faltam.

Pensa em investir nisso e transformar a parte externa da residência? Então confira agora mesmo alguns modelos de piscinas que com certeza vão agradar a todos que vivem com você!

1. Modelos de piscinas com iluminação em LED

Não há dúvidas de que uma boa iluminação faz toda a diferença em um ambiente. Na área externa, isso não é diferente. Por isso, a tendência dos modelos de piscinas com luzes em LED está em alta e agrada

Você pode optar por diversos tipos de estrutura. Com borda infinita, com cascatas iluminadas ou mesmo luminárias. Tudo depende do que você imaginou para seu projeto e de como você deseja a decoração de sua piscina.

2. Piscinas com formatos personalizados

Agora, é possível pensar em modelos de piscinas totalmente personalizados. Os avanços das construções permitem designs bem afastados do tradicional retangular e uma piscina agora pode ser redonda, oval e até mesmo opções mais irregulares ainda, como de violão ou animais.

modelos de piscinas

Essa é uma ótima alternativa para que não tem medo de ousar. Mas também para quem não tem muito espaço para colocar a piscina e precisa usar a criatividade. De qualquer forma, os resultados serão surpreendentes.

3. Piscinas com design discreto

Do contrário, se você prefere algo mais requintado e discreto, pode investir nas piscinas com um projeto mais simples. Elas geralmente visam igualar cores e materiais para garantir um efeito de uniformidade na decoração.

A paleta de cores usadas é bem clara e natural, para valorizar o tom relaxante que deve estar presente nessa área. Tudo pode ser pincelado por um bom trabalho de paisagismo, que trará ainda mais elegância para o projeto.

4. Piscinas elevadas

Com certeza este é um dos modelos de piscinas mais irreverentes. As piscinas elevadas são perfeitas para quem não quer uma obra muito demorada e nem lidar com escavações que causam sujeira e transtornos até ficarem prontas.

Elas são colocadas por cima do solo; e os revestimentos são variados, tanto por dentro quanto por fora. Também são uma oportunidade para quem sempre sonhou em curtir um deck no fim de tarde, decorado com cadeiras de praia e guarda-sol.

Como você pode ver, há diversas possibilidades de agradar a sua família na escolha entre os modelos de piscinas. Não se esqueça de contar com um profissional especializado para desenhar todo o projeto e comprar com a segurança da fábrica!

Dessa forma, não haverá dúvidas de o resultado final será um sucesso! Quer se aprofundar um pouco mais neste assunto? Então não deixe de conferir quais são os acessórios indispensáveis para quem vai construir uma piscina!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×