4 modelos incríveis de duchas para piscinas

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

ducha para piscina

Tomar uma ducha antes ou depois de um mergulho na piscina é uma prática comum entre as pessoas. É também uma forma de evitar a contaminação da água.

A ducha nada mais é que um chuveirinho especial, cuja finalidade é remover o cloro depois de um banho de piscina ou limpar o corpo antes de cair na água. Também é usado em praias para remover o sal que fica no corpo depois de um banho de mar.

Com esse acessório, a pessoa não precisa ir até o banheiro para usar o chuveiro, já que a ducha fica sempre perto da piscina. Você pode optar por um modelo que se adeque ao seu perfil e que tenha o visual mais bonito de acordo com sua opinião.

A seguir, mostramos 4 modelos incríveis de ducha para piscina. Confira!

1. A ducha Advance

ducha para piscina

Trata-se de uma ducha de pé, em estrutura metálica (aço inox) com base em madeira. Há entrada de água quente/fria. Apresenta três jatos: um na parte superior e dois na parte da frente. Também tem o registro direcionador e o registro regulador, além de um chuveiro auxiliar.

Basta girar o registro regulador para escolher entre a água quente e a água fria.

Com a ducha para piscina Advance, a área de lazer ficará ainda mais bonita. Ela é ideal também para usuários de sauna.

É um modelo prático e eficiente, de fácil instalação.

2. A ducha cascata em aço inox

ducha para piscina

A ducha cascata em aço inox deve ser instalada na parede e apresenta-se em dois modelos: redonda e quadrada. Seu design é elegante e moderno. Devido à matéria-prima empregada, ela apresenta muita resistência e elevada durabilidade, ou seja, uma vida útil longa.

Ela pode ser instalada em qualquer espaço, pois se ajusta à maioria deles. Tem um sistema exclusivo de articulação para direcionar o jato.

As duchas em aço inox redondas apresentam duas versões: uma de oito polegadas de diâmetro e outra de doze polegadas de diâmetro. A ducha em aço inox quadrada apresenta as dimensões 25 cm x 25 cm.

3. A ducha para piscina Havaiana

ducha para piscina

Trata-se de uma ducha de pé em design moderno, que se adapta a qualquer ambiente, mesmo que o espaço disponível seja pouco.

Ela tem o corpo bastante estreito e curvado na parte superior. Sua vazão é de doze litros por minuto.

Para fixar a base no piso existe um chumbador concretado. A fixação é feita usando 3 buchas e alguns parafusos.

4. A ducha tubular em aço inox

ducha para piscina

É outro modelo de ducha para piscina tubular, ou seja, para ser instalada no piso. O tubo é de duas polegadas; e o chuveiro é quadrado, com 25 centímetros de lado (25 cm x 25 cm), equivalente a dez polegadas.

É outra opção para quem gosta de coisas modernas e práticas, com instalação fácil e muita durabilidade.

Esses 4 modelos de ducha para piscina são alternativas para quem deseja ter um ambiente de lazer completo. O custo-benefício é vantajoso.

Conheça mais sobre esses e outros acessórios para piscina, ao curtir a página da Sodramar no Facebook!

ducha para piscina

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×