4 motivos para investir em um robô aspirador para piscina

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

robô aspirador

Está tendo muito trabalho para limpar sua piscina? Quanto maior ela for, mais trabalho você terá certamente. E o tempo dispendido nessa tarefa, poderia ser usado de outra maneira, para efetuar outra atividade ou mesmo para descansar.

A verdade é que muitas pessoas desistem do projeto de construir uma piscina devido ao trabalho que ela proporcionará. É preciso ter tempo para cuidar dela.

É aí que entra a tecnologia! Você já ouvir falar do robô aspirador para limpeza da piscina? Veja 4 motivos para comprar um!

1. A limpeza será bem mais eficaz na piscina

Fazer uma limpeza mais manual que automática nem sempre oferece os melhores resultados, principalmente se a pessoa estiver cansada ou indisposta.

O robô aspirador é um automático que efetua uma limpeza profunda do lugar. Ele escaneia a área e tem a capacidade de subir e limpar as paredes. Além disso, ele escova o piso e parede com eficiência, contando com um filtro para reter um elevado volume de sujeira.

Esse equipamento foi projetado especificamente para limpar piscinas, por isso efetua um trabalho bem feito, higienizando o local sem se cansar e com alto índice de produtividade.

2. O robô aspirador é mais rápido que o simples trabalho manual

Essa é uma característica de todos os robôs — eles gastam menos tempo em suas operações que qualquer pessoa e oferecem resultados melhores.

Se você mesmo for fazer a limpeza e ficar ansioso para terminar logo, provavelmente os resultados não serão os esperados, ou seja, o processo de limpeza deixará a desejar.

Com o robô aspirador, não tem esse problema. Ele cobre uma área grande em um período relativamente curto. Por exemplo, ele pode aspirar completamente uma piscina de até 10 metros de comprimento em uma hora e meia. 

Você economiza tempo e dinheiro. Dinheiro também. Veja por que.

3. Os gastos gerais tendem a cair

O robô se destaca por ser um equipamento ecologicamente correto, ou seja, não desperdiça água, nem o cloro que é usado para tratar a água. Isso representa mais economia.

Caso você não se sinta muito animado a limpar sua área de lazer ou mesmo não tenha habilidade de realizar essa tarefa com eficiência, uma das soluções é contratar um profissional especializado para o serviço.

Se colocar no papel os gastos com esse profissional e os custos de aquisição e manutenção com o robô aspirador, perceberá que a primeira opção, em médio e longo prazo, sai mais cara.

O robô é um equipamento que oferece um ótimo custo-benefício para quem o adquire. É de fácil uso, muito eficaz e sua limpeza e manutenção também são simples.

robô aspirador

4. O robô aspirador é vendido em diferentes modelos

Você também tem a possibilidade de escolher o robô que mais se ajusta ao perfil de sua piscina, às suas necessidades e, de modo especial, ao seu bolso.

Existem quatro modelos de robô para aspirar piscinas.

Em relação aos preços, dois deles se equivalem. São o RB2 e o RB6, que limpam piscinas de até 12 metros de comprimento. Trazem ciclos de limpeza de duas e três horas respectivamente

Há também o robô SS1, um aparelho bastante moderno, capaz de aspirar e escovar o fundo de uma piscina de até 10 metros em até duas horas. O filtro interno retém sujeiras com alta capacidade.

O RB4i é um pouco mais sofisticado, mas pode ser controlado do smartphone através de um aplicativo. Pode limpar piscinas com até 15 metros de comprimento. Apresenta ciclos de limpeza de uma hora e meia, duas horas e duas horas e meia. Ele também vem com funções predefinidas para você escolher.

Finalmente, tem o Wave 100, que exige um investimento mais alto que os outros. Ele é para piscinas bem maiores, com até 25 metros de comprimento. É, portanto, mais recomendado para clubes, ginásios de escolas e outros locais.

O robô aspirador pode ser um grande aliado para deixar seu tempo mais livre. Você se diverte com a piscina sem ter que trabalhar pesado para mantê-la limpa!

Já visitou o perfil da Sodramar nas redes sociais? Aproveite e siga a empresa no Facebook, Instagram e Twitter!

robô aspirador

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×