5 benefícios em comprar um robô aspirador para sua piscina

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

robô aspirador de piscina

Manter a piscina sempre limpa e higienizada é de suma importância. Tanto para a saúde de familiares e amigos que usam o local quanto por questões estéticas do ambiente.

No entanto, nem sempre há tempo suficiente para realizar todo o procedimento necessário. O robô aspirador é um dos equipamentos que pode entrar em cena nesse momento, para facilitar a sua vida e automatizar todas as etapas de limpeza.

Quer conhecer todos os benefícios desse produto para a sua piscina? Continue a leitura desse artigo e confira uma lista completa!

1. O robô aspirador escova e aspira as impurezas

As duas principais funções desse robô são essenciais para uma piscina impecável. A primeira delas é a escovação ativa, que limpa e realiza um polimento de toda a estrutura, inclusive do fundo.

A segunda é a aspiração, que recolhe pequenos detritos que se espalham na água. E que, se não forem retirados corretamente, causam aquele aspecto esverdeado e bastante desagradável para a piscina.

2. É até 4 vezes mais eficiente que um aspirador tradicional

Um aspirador tradicional precisa fazer bastante esforço para um resultado satisfatório. Isso implica em ligá-lo mais frequentemente e ainda gastar mais energia enquanto ele trabalha.

O robô aspirador, porém, é até 4 vezes mais eficiente que o equipamento tradicional. Além de ser mais rápido, ele também é mais potente, o que torna seu custo-benefício muito mais interessante e os resultados muito mais duradouros.

robô aspirador

3. Ele conta com um filtro duplo

O robô aspirador também é bastante eficiente em relação a filtragem. Ele conta com um filtro duplo, que retém e separa a sujeira grossa, como folhas e galhos, e a sujeira mais fina, como a poeira e pequenos resíduos.

Esse detalhe ajuda a limpeza a ser mais precisa e mais rápida, para que você não tenha que perder tempo com outras atividades, como peneirar. A intenção do equipamento é que você poupe tanto tempo quanto possível e automatize tudo da melhor forma.

4. Não há nenhum desperdício

Por fim, o robô não permite nenhum tipo de desperdício. Ele não faz com que a água transborde da piscina com a sua movimentação, que é bastante delicada. Como o seu cabo de alimentação é comprido e não enrola, não é qualquer possibilidade de que isso aconteça.

Na aspiração tradicional, é comum também que o cloro seja desperdiçado. No entanto, o robô novamente conserva esse e outros produtos usados no tratamento químico da piscina, fazendo com que ele também dure por mais tempo e economiza nas aplicações.

5. O consumidor tem ampla facilidade e tranquilidade

Vale citar, por fim, o maior benefício do robô, que é a tranquilidade e a grande facilidade para o consumidor. Quem compra esse equipamento não terá praticamente nenhum trabalho nessa atividade, nem dependerá de terceiros para entrar na sua casa para fazer a limpeza da piscina. Então, o robô faz tudo; e você, nada!

Diante de todos esses benefícios, não há dúvidas de que o robô aspirador será um ótimo investimento, concorda? E você não precisa se preocupar: o equipamento pode ser encontrado para atender a diversos tamanhos de piscina, de 12, 15 ou 25 metros de comprimento. Então, com certeza vai se adequar ao seu espaço.

Compre com a segurança de fábrica para garantir um uso perfeito e excelentes resultados! Ainda tem dúvidas sobre o assunto? Não se preocupe! Aproveite para aprender agora mesmo sobre como o robô de limpeza mantém sua piscina sempre limpa!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×