Arquiteto projetista: saiba como um robô de limpeza de piscinas vai trazer facilidade ao dia a dia de seu cliente

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Área externa com piscina, guarda-sol e folhagens

Cuidar das características da piscina e dos acessórios para o uso é essencial na vida de um arquiteto projetista. Em busca de deixar o cliente mais satisfeito, uma das opções é recomendar o uso de um robô de limpeza.

Esse equipamento oferece muita praticidade e pode mudar a maneira como as pessoas lidam com a manutenção dessa estrutura. Ao conhecer melhor a solução, você poderá indicá-la com maior segurança.

Por isso, veja tudo sobre o uso do robô aspirador e entenda por que ele é uma ótima opção para quem atua como arquiteto projetista!

O que é esse equipamento e como ele funciona?

O robô de limpeza atua como uma espécie de aspirador para piscinas. Trata-se de um equipamento que pode entrar em contato com a água e que realiza a limpeza completa de toda a superfície. Além de uma esteira, ainda tem escovas que servem para limpar o piso e as paredes laterais.

O funcionamento é simples: basta ligá-lo à tomada, colocá-lo na piscina e apertar um botão. Ele realiza uma “varredura” da água da piscina, que passa pelos filtros. Esses itens retêm sujeiras finas e grossas e a água é devolvida, totalmente limpa e em condições de banho.

Ao final, é só retirar o equipamento para ter uma piscina completamente limpa e digna de um home resort.

Quais são os benefícios para o cliente?

Como arquiteto projetista, recomendar esse produto significa trazer a chance de o cliente oferecer diversos benefícios. Isso vai aumentar até a satisfação com o seu projeto, o que melhora o seu posicionamento no mercado e garante o destaque certo. Para entender os motivos, veja quais são as maiores vantagens para o cliente!

arquiteto projetista

Facilidade de limpeza

Com o robô de aspiração de piscinas, a limpeza acontece de maneira automática. Não será preciso se preocupar com diversas etapas de limpeza, como usar a peneira. Isso garante praticidade, conforto e uma piscina sempre pronta para o uso.

Rapidez de atuação

Dependendo do tamanho da piscina, o processo completo demora de 1h30 a 2h30. Em menos de 3 horas, a água e a estrutura ficam limpas e oferecem uma excelente experiência.

Atuação sustentável e ecológica

Além de tudo, o robô atua de maneira funcional e capaz de economizar recursos. Não desperdiça água ou outros produtos, como o cloro. É só ligar na tomada e aguardar a conclusão.

Manuseio e transporte simplificados

Apesar da ótima atuação, o robô é leve e fácil de transportar. Também não há segredos para o seu uso, já que não é preciso fazer nenhuma configuração especial. Capaz de oferecer bastante segurança, garante um bom desempenho.

Como um arquiteto projetista pode recomendar o produto?

Para que o seu cliente possa aproveitar esses e outros aspectos positivos, é essencial indicar qual produto é o ideal para cada caso. Primeiramente, considere o tamanho da piscina — quanto maior ela for, mais potente deve ser o equipamento.

Como arquiteto projetista, vale pensar no orçamento de quem contrata, mas sem se esquecer do custo-benefício. Sugira uma fabricante reconhecida, com garantia e preço adequado para a tecnologia. Desse modo, é possível gerar a melhor experiência com a ferramenta.

O uso do robô de limpeza de piscina traz muitas vantagens para o cliente e até para quem atua como arquiteto projetista. Ao indicar o produto correto, você ajudará quem contrata e aproveitar ao máximo o seu projeto!

Para conhecer melhor a ferramenta, descubra se realmente vale a pena ter um robô desse tipo!

arquiteto projetista

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×