Como mudar a iluminação da sua piscina sem obras?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

iluminação para piscina

A piscina é um local onde você pode relaxar durante uma tarde ensolarada de férias, ou até mesmo dar um mergulho reparador após um dia extenuante de trabalho. Por isso, além de um simples reservatório de água, vale a pena que ela se mostre um ambiente atraente e prazeroso.

Uma boa iluminação é muito importante para conferir charme à área da piscina e tornar seus momentos ainda mais deliciosos. No entanto, se você tem medo da quebradeira e não quer fazer obras, fique tranquilo. Há soluções simples e muito eficazes para renovar a iluminação para piscina. Não acredita? Continue lendo e aproveite as ideias!

Invista nos refletores na iluminação para piscina

Uma boa opção para quem deseja modernizar a iluminação da piscina, mas quer fugir das obras, é investir na luminária LED SMD RGB 11W.

Existem vários tamanhos de refletores, capazes de criar uma iluminação interessante — sem precisar quebrar a área toda. Os menores ainda apresentam a vantagem de consumir pouca energia, devendo-se considerar que a lâmpada LED é a mais econômica do mercado.

É possível ainda controlar a intensidade da luz, mudar as cores e até mesmo criar padrões de iluminação utilizando o comando. É possível ainda adquirir o kit completo para a sua piscina, de forma que você não terá que se preocupar em escolher peça por peça. Prático, não é mesmo?

Aposte na escada light com luminárias de LED

Se você deseja ter o mínimo de trabalho para mudar a iluminação da sua piscina, investir em acessórios é uma ótima saída. Uma grande proposta seria a escada light, que exibe três luminárias LED e é capaz de iluminar até 30 metros quadrados.

Sua instalação é bem simples. Você ainda pode controlar a variação da luminosidade com o controle de comando.

Essa é a melhor solução de iluminação para piscina se você não quer modificar em nada a estrutura do projeto. Assim, você e sua família poderão tomar banhos noturnos de maneira confortável e sem risco de não ver eventuais desníveis na área de lazer.

iluminação para piscina

Tenha uma cascata que já vem com iluminação

Outra dica prática para incrementar o projeto de iluminação para piscina são as cascatas com luzes. A cascata Paradise traz sua estrutura em acrílico, o que é um charme, tanto para o dia quanto durante a noite.

Além disso, tem design moderno e LED embutido, o que produz um efeito incrível na sua área de entretenimento. Imagine dar uma festa na piscina e contar com uma cascata luminosa para contribuir com a decoração?

Outro ponto importante, é que as cascatas ajudam na circulação e oxigenação da água. Assim ela estará sempre fresca e saudável.

Portanto, é possível perceber que você não precisa se aborrecer com a quebradeira de uma obra para mudar a iluminação para piscina. Algumas soluções simples e acessórios modernos são o suficiente para transformar sua área de lazer em um verdadeiro ponto de encontro para amigos e família.

E aí? Pronto para criar seu próprio paraíso particular? Curta nossa página no Facebook e continue acompanhando o nosso blog.

iluminação para piscina

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×