Como o robô de limpeza mantém sua piscina sempre limpa?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

robô de limpeza

Quem não gosta de tomar banho de piscina? A maioria gosta certamente. Mas que gosta de limpar a piscina? Provavelmente, uma quantidade bem menor de pessoas responderá afirmativamente. A verdade é que fazer a limpeza da piscina dá trabalho e, quanto mais comprida, larga e profunda ela for, maior será o trabalho.

Assim, a tecnologia, mais uma vez, pode ser a solução, oferecendo soluções automatizadas que reduzem bastante o trabalho das pessoas. O robô de limpeza é uma excelente opção para quem aprecia a lei do menor esforço. Basta colocá-lo na água ligar um botão e pronto! Veja como esse equipamento pode te ajudar!

As características do robô de limpeza

A principal característica do robô de limpeza é que faz tudo sozinho, dispensando o trabalho humano. Não é preciso contratar profissionais para limpa a piscina, se você mesmo não estiver disposto a fazê-la.

Antes de iniciar a limpeza, o robozinho realiza um escaneamento completo da área. O seu manuseio e acionamento são muito práticos. Ele retém até quatro vezes mais sujeira. O filtro interno tem alta capacidade para reter sujeiras e micropartículas.

Faz uma escovação ativa, aspiração e limpeza eficazes. Ele é uma solução ecologicamente correta porque não desperdiça água, nem produtos químicos, como geralmente acontece com a aspiração convencional.

Faz um rápido escoamento da água e também é capaz de subir e descer paredes. A manutenção também é simples, pois a cestinha em fica armazenada a sujeira é fácil de lavar.

Os diferentes tipos de robôs de limpeza

Não existe somente um tipo de robô de limpeza. Ao todo, são cinco modelos com algumas similaridades e diferenças entre si:

robô de limpeza

As diferenças consistem no design de cada um bem como no tempo que levam para efetivar a limpeza (ciclo de limpeza). Também limpam piscinas de tamanhos diferentes. Assim, o RB2 limpa piscinas de até 12 metros de comprimento em um ciclo que pode chegar a duas horas. A sua escovação é muito eficiente porque sua escova gira duas vezes mais rápido que sua esteira, permitindo uma limpeza perfeita.

O RB6, por sua vez, limpa piscinas de até 12 metros de comprimento em um período de até três horas. O Robô SS1 limpa piscinas de até 10 metros de comprimento em até duas horas. Já o Robô Wave 10, um aspirador automático, limpa piscinas maiores, de até 25 metros de comprimento, em até quatro horas.

Os diferenciais do robô de limpeza RB4i

Em relação ao robô de limpeza RB4i, ele se destaca dos outros por uma característica especial: ele pode ser controlado através do celular, por meio de um aplicativo (a conexão pode ser também via bluetooth), o que faz dele o mais moderno robô para limpar piscinas do mercado.

Há três ciclos de limpeza: de uma hora e meia, de duas horas e de duas horas e meia. Além disso, o equipamento apresenta cinco funções predefinidas de limpeza. Elas deverão ser usadas conforme as necessidades da piscina:

  •         A limpeza rápida;
  •         A limpeza regular;
  •         A limpeza somente do piso;
  •         A limpeza pesada;
  •         A limpeza na linha d’água.

É dessa maneira que um robô de limpeza mantém sua piscina sempre limpa! Todos os modelos exibem garantia, é claro, pois não se esqueça de que não deve comprar produtos sem a segurança de fábrica!

Ficou interessado nos robozinhos de limpeza? Gostaria de interagir um pouco mais com a marca? Basta seguir nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×