Como perder menos tempo com a limpeza da piscina?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

limpeza da piscina

A piscina não traz somente diversão, ela envolve gastos e trabalho. E se o proprietário não cuidar bem dela, higienizando-a, a água se tornará imprópria para uso. Água suja significa ameaça à saúde por meio de bactérias, fungos, algas. Além disso, torna a área de lazer feia, revelando a negligência do dono.

Limpar a piscina pode consumir muito tempo e ser muito trabalhoso. Mas você pode contar com a tecnologia para facilitar sua vida. Já é possível limpar a água com o mínimo esforço possível.

Para isso, vamos mostrar algumas soluções muito eficazes para fazer a limpeza da piscina! Leia o artigo e veja quais são:

O robô RB2

limpeza da piscina

Se você é do tempo de “Os Jetsons” ou é fã da saga “Guerra nas Estrelas”, certamente ficará satisfeito com essa solução. Os robôs que fazem tudo, e só faltam pensar, já são uma realidade em nossa sociedade.

O RB2 é um robozinho que pesa apenas 6,5 kg. Ele sobe e limpa paredes com muita eficácia. Para que ele inicie seu ciclo de limpeza da piscina de 2 horas, basta apertar um simples botão.

O RB2 tem escova e esteira, sendo que a escova gira duas vezes com mais velocidade que a esteira, o que permite uma limpeza perfeita do piso e das paredes da piscina.

O robô RB4i

limpeza da piscina

Muito parecido com o RB2, o robô aspirador RB4i pesa um quilo a mais (7,5 kg) e exibe três ciclos de limpeza da piscina: 1 hora e meia, 2 horas e 2 horas e meia. É ideal para piscinas de até 15 metros.

Uma diferença do RB4i em relação ao RB2 é que ele pode ser controlado por meio do celular, a partir de um aplicativo específico. Com esse aplicativo, o usuário pode direcionar à vontade o robô pela piscina ou selecionar alguma das funções predefinidas, que são:

  •         limpeza rápida;
  •         limpeza regular;
  •         somente o piso;
  •         linha d’água;
  •         limpeza pesada.

Como seu “irmão”, o RB4i traz alta capacidade de retenção de partículas (retém até quatro vezes mais sujeira que aspiradores convencionais) e é uma solução sustentável, que não desperdiça água.

O robô RB6

limpeza da piscina

Trata-se de um robô com algumas diferenças visuais em relação aos outros modelos citados. É mais pesado que o RB2 e o RB4i, pois tem 9 kg. Também tem a capacidade de subir e limpar paredes. O sistema de escovação oferece um diferencial, pois tem duas escovas e sucção. Também conta com uma sacolinha ultrafina para armazenamento de impurezas.

O seu ciclo de limpeza da piscina é de 3 horas (piscinas com até 12 metros de comprimento). Também é uma solução sustentável, que não desperdiça cloro, nem água.

O robô Wave 100

limpeza da piscina

Outra opção para ganhar tempo na limpeza da piscina é usar o Wave 100.  É o mais sofisticado robô de limpeza do mercado global. Para colocá-lo em atividade, basta apertar um botão. Ele tem um ciclo que dura 4 horas em relação a uma piscina que tem até 25 metros de comprimento.

Para piscinas comerciais, que costumam ser maiores que as residenciais, o Wave 100 é a solução mais indicada. Assim, clubes, escolas, academias podem recorrer a esse robô para limpar a piscina de forma automática e com eficiência.

O aspirador F3000 para limpeza da piscina

limpeza da piscina

Não é um robô, mas é um equipamento avançado de alta eficácia. Trata-se de um dispositivo leve, fácil de transportar e manusear.

Como apresenta uma bateria recarregável, dispensa o uso de bombas. Dessa forma, ele também não precisa de mangueira nem de cabo de energia, tomando sua utilização bem mais veloz e prática.

Com esses produtos, a limpeza da piscina se tornará até divertida! Experimente e confirme a veracidade dessas palavras!

Deixe sua curtida na página da Sodramar no Facebook! Para saber mais, continue acompanhando nosso blog!

limpeza da piscina

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×