Piscina tecnológica: 5 acessórios que você precisa ter

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

piscina tecnológica

Hoje já existem apartamentos inteligentes, veículos muito avançados tecnologicamente, aplicativos muito desenvolvidos. É o resultado da tecnologia moderna. As indústrias e as empresas contam com máquinas que realizam atividades operacionais e até estratégicas.

Você também pode otimizar sua piscina com ferramentas especiais, deixando-a mais funcional e mais sofisticada. A seguir, mostraremos 5 acessórios que ajudarão a criar uma piscina tecnológica!

1. Os robôs

Claro que, ao falarmos em tecnologia, teríamos que falar neles!

Os robôs.

Autômatos capazes de aspirar e escovar sua piscina de forma prática e eficaz, dispensando você do trabalho pesado. Eles podem subir e descer paredes, remover a sujeira do fundo, fazer uma escovação perfeita, permitir um escoamento rápido da água e outras coisas.

Eles estão aptos a reter até 4 vezes mais sujeira que um aspirador/escovador tradicional. E não desperdiçam água.

Os modelos disponíveis no mercado são: RB2, RB4i, RB6 e Wave 100.

2. As luminárias LED com comando Four Fix Wi-Fi

Outros acessórios que certamente deixarão sua piscina tecnológica são as luminárias de LED acionadas pelo comando Four Fix Wi-Fi.

As luminárias LED podem ser coloridas ou monocromáticas (uma só cor). O corpo pode ser de latão ou ABS.

O comando Four Fix é um dispositivo muito sofisticado. Ele gera uma rede Wi-fi, o usuário conecta seu smartphone ao módulo de comando. Com ele, é possível trocar as cores da iluminação do ambiente, selecionar alguma das programações predefinidas ou ainda optar pela função musical (os LEDs acompanham e piscam de acordo com uma música específica).

Outra ação que o comando permite é escolher a cor do LED, indicando uma cor da qual pretende alcançar a tonalidade (use a câmera de seu celular).

O aplicativo que torna toda essa maravilha possível é o Magic Home, disponível em Android e iOS.

O comando tem potência de 81 watts, apresentando transformador e seletor manual para as cores. Existem as opções de 7 cores predefinidas.

piscina tecnológica

3. O gerador de cloro à base de sal

Um dos grandes inconvenientes quando se usa cloro no tratamento da água é a formação da cloramina, que nada mais é que o cloro usado, que já entrou em contato com outras substâncias. A cloramina tende a provocar coceiras e irritação nos olhos. Cloro em excesso ajuda a formar cloramina.

Por isso, uma piscina tecnológica pode fazer uso do gerador de cloro, dispositivo que automatiza o tratamento, tornando o processo mais prático e mais econômico.

Basta colocar sal na piscina e ele transforma sal em cloro na medida ideal, nem mais, nem menos.

Através de seu painel, ele alerta sobre a necessidade de adicionar mais sal. E como o sal é mais barato que o cloro, o aparelho oferece um custo-benefício satisfatório.

4. O sistema de desinfecção ultravioleta

Outra solução que a piscina tecnológica pode aplicar no tratamento da água é o sistema de desinfecção que utiliza a radiação ultravioleta para eliminar os microrganismos nocivos à saúde, como bactérias e fungos.

A vantagem desse sistema é que ele elimina a cloramina. Trata-se de uma solução que vem sendo empregada na Europa desde o começo do século XX.

5. O I Pool Full para piscina tecnológica

Trata-se de um painel de comando que oferece conforto, praticidade e segurança para a área da piscina. Ele permite unificar o sistema de comando da piscina com modernidade e eficiência.

O equipamento controla a bomba do filtro e a bomba da cascata, o funcionamento do trocador de calor e conta com o já citado sistema Four Fix Wi-Fi, que possibilita o controle sobre as luminárias LED através do aparelho celular.

Esses itens são fundamentais para que você tenha efetivamente uma piscina tecnológica, a qual será um grande diferencial, criando um ambiente de lazer moderno, bonito e muito funcional.

Deseja saber mais sobre esses itens? Deseja conhecer mais sobre a empresa que os fabrica e comercializa? Curta a página da Sodramar no Facebook e continue acompanhando o nosso blog!

piscina tecnológica

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×