Projeto de arquitetura: 4 produtos para deixar sua ideia mais moderna

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

piscina vista de cima

Um bom projeto destaca-se por várias coisas, como inovação, funcionalidade, criatividade, utilidade e assim por diante. Pode ser um projeto simples e bem estruturado, que satisfaz o cliente. Claro que tudo depende também do perfil do cliente: o que ele precisa, o que ele deseja, o que ele pode gastar.

O projetista de piscinas deve considerar esses fatores e, a partir deles, mostrar suas próprias habilidades em desenvolver um bom projeto, capaz de satisfazer o cliente e ganhar boa reputação no mercado. Veja 4 produtos para deixar sua ideia mais moderna em um projeto de arquitetura!

1. O painel I Pool permite ligar os equipamentos da área de lazer por controle remoto

Na verdade, o painel I Pool está disponível em duas versões:

I Pool Standard

Esse é o modelo padrão, o qual permite ligar os equipamentos da piscina através de controle remoto, com toda a comodidade: a bomba de hidromassagem, as cascatas, o sistema de iluminação monocromática e assim por diante.

I Pool Full

O I Pool Full é o modelo mais completo, que unifica com maior comodidade e segurança o sistema de comando da piscina. Permite o controle da bomba do filtro, da cascata, do trocador de calor ou coletor solar. Ele possui integrado o  sistema Four Fix com Wi-Fi, o usuário poderá monitorar o sistema de iluminação aplicando funções incríveis através do celular.

2. O Hiper LED é uma excelente opção para sistemas de iluminação

Outro dispositivo que pode ser usado em um projeto de arquitetura é o Hiper LED. Ele é uma luminária eficiente para desenvolver um bom sistema de iluminação. Possui corpo em ABS, acabamento frontal em aço inox, dimensões menores quando comparado a outros LEDs do mercado.

Além de funcionais, os dois modelos são muito indicados para otimizar a estética do ambiente de lazer já que são soluções sofisticadas, ideais para o arquiteto que pretende otimizar seus projetos e oferecer a seus clientes soluções inovadoras.

projeto de arquitetura

3. A sauna Compact Line deve ser considerada em seu projeto de arquitetura

Outra boa dica para um projeto de arquitetura é a instalação de uma sauna, usando a sauna Compact Line Inox Universal, que foi projetada para ambientes de sauna úmida, com dimensões entre 6 e 18 metros quadrados, dependendo da sua potência 6, 9 e 12 Kw. O reservatório é confeccionado em aço inoxidável, o que assegura maior durabilidade e resistência, inclusive a tratamentos químicos.

A sauna Compact Line Inox Universal requer o uso de um comando analógico ou digital para funcionar. Esse comando, não somente aciona a sauna, mas monitora e controla a temperatura.

4. A torre com botão de emergência reúne modernidade e mais proteção

Outro produto que ajuda a deixar a idéia do projetista mais moderna é a torre de aço inox com botão de emergência. O botão de emergência é um item de segurança que está previsto na Lei de Segurança na Piscina, que está em vias de ser aprovada pelo governo federal e consta na norma ABNT 10339:2018 que já está em vigor e utilizada para normatizar as piscinas de todo país.

O botão de emergência tem uma base e uma torre confeccionada em aço inoxidável. Quando apertado, ele suspende imediatamente o trabalho dos equipamentos da piscina. Se a pessoa que estiver tomando banho ficar aprisionada, basta acionar o botão para que a bomba deixe de funcionar, liberando o banhista.

Aqui estão 4 produtos que deixarão seu projeto de arquitetura mais moderno e, consequentemente, aumentarão as chances de o cliente gostar do seu trabalho.

Lembre-se de só comprar produtos com segurança de fábrica. Agora, para complementar este texto, faça o download de nosso e-book e veja como construir a piscina dos seus sonhos em casa!

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×