Transforme sua casa em um Home Resort com uma piscina iluminada

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

piscina iluminada

O conceito de home resort é muito importante na atualidade, já que representa a integração a mais perfeita possível entre o lar e o espaço de entretenimento, um ambiente confortável e divertido, onde é possível receber amigos e familiares.

Ao investir nessa ideia, você terá na própria casa uma piscina completa, ou seja, uma área de lazer tão formidável quanto aquelas que existem nos resorts 5 estrelas: com sauna, spa, iluminação, cascatas, entre outros acessórios.

A informalidade do home resort, em contato com o meio ambiente e a tecnologia, faz dele o local ideal para quem deseja descansar, libertar-se do estresse, curtir melhor os bons momentos da vida.

Com os recursos tecnológicos disponíveis atualmente, já é possível fazer seu próprio home resort em sua casa. Veja como sua casa pode se transformar em um home resort com uma piscina iluminada!

Use os avançados HiperLEDs

O que é um hiperLED? Trata-se de um dispositivo de iluminação que conta com design mais sofisticado. Apresenta corpo em diferentes versões de material (poderá ser em ABS, latão ou inox); e acabamento da frente em ABS ou aço inox.

Outra característica é que ele é menor em relação a outros refletores comercializados no mercado.

Trata-se, consequentemente, de um aparelho único para o usuário que procura produtos mais discretos e exclusivos.

O HiperLED pode ser monocromático (azul, branco) ou colorido e, dependendo da versão, pode iluminar áreas de até 14 m2, 18 m2 e até 20 m2.

É uma luminária que otimiza a estética e permite maior segurança na medida em que permite uma piscina iluminada.

O hiperLED RGB (sistema de cores) necessita de um módulo de controle que é vendido separadamente (isso também ocorre com outros dispositivos de iluminação).

Instale os LEDs SMD RGB

É um modelo de refletor bastante eficiente, permitindo um alcance de cores com uma definição mais aprimorada.

Com essa tecnologia, os emissores de luz atingem qualquer cor, o que não acontece com os LEDs tradicionais que têm configuração de cores predefinida.

O seu alcance também é variável. Por exemplo, existem versões para 6 m2 ou 14 m2.

Há também aqueles destinados a áreas bem maiores, para quem usufrui de espaço bem amplo, para empresas ou condomínios. O alcance do LED SMD RGB é 36 m2.

Use o comando Four Fix c/Wi-Fi para deixar sua piscina iluminada

Com o módulo de comando Four Fix, é possível controlar a iluminação da piscina através do celular. Com ele, você terá como trocar as cores das luminárias, selecionar alguma das programações predefinidas ou escolher a função musical, em que os LEDs acompanham e piscam conforme uma música ambiente ou uma música que esteja tocando no aparelho de celular.

O módulo ainda possibilita escolher a cor do LED, usando a câmera do smartphone — basta apontar para uma cor da qual deseja alcançar a tonalidade.

O aplicativo que permite essas mudanças é o Magic Home, disponível nos sistemas operacionais iOS e Android.

Seja mais criativo: compre a escada light!

Outra opção para deixar sua piscina iluminada, principalmente para quem já tem o projeto pronto e executado, é a escada light.

A escada light foi desenvolvida de forma especial para as pessoas que pretendem melhorar seu ambiente de lazer sem ter que mexer em sua estrutura.

Confeccionada em aço inox no modelo tradicional (1 ½), ela oferece dois degraus anatômicos e um degrau duplo com três luminárias LED RGB na parte inferior. Os dispositivos de iluminação podem iluminar até 30 m2.

É possível instalar a escada com o módulo touch, para maior comodidade no momento de trocar as cores, ou o comando Four Fix c/ Wi-Fi para LED, por meio do qual o usuário pode escolher entre várias programações e a função musical.

Com essas dicas, você deixará sua piscina iluminada e o mais próximo possível de um verdadeiro home resort. Torne sua casa um ambiente mais satisfatório, seguro e alegre!

Veja os dispositivos de iluminação da Sodramar, visitando e curtindo sua página no Facebook. Para saber mais, continue acompanhando o nosso blog!

piscina iluminada

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×