2 dicas para decoração da área externa que nunca saem de moda

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

piscina com decoração na área externa

Há elementos que nunca saem de moda. Eles acompanham a tecnologia, as mudanças, se atualizam, mas não caem no esquecimento, não ficam nunca obsoletos. Ganham uma nova roupagem e seguem adiante.

Assim acontece com muitas peças e equipamentos decorativos. Como estamos falando de piscinas, vamos destacar dois deles: as cascatas e as duchas. São 2 dicas de decoração de área externa nas quais você pode investir sem medo!

1. As cascatas em aço inox otimizam a decoração de área externa

As cascatas em aço inox são elementos que garantem diversão e beleza. Por isso, podem representar um diferencial na decoração de área externa.

São produtos que há muitos anos fazem a alegria dos usuários de piscinas e continuam muito requisitadas pelo público. Algumas cascatas são verdadeiros ornamentos para sua piscina, pois apresentam um visual arrojado, que as torna muito semelhantes às esculturas modernas.

São produtos que passam a ideia de movimento e de vida, que podem ser associados a diferentes objetos, que usam formas geométricas para criar uma peça singular.

É exatamente o que ocorre com muitas cascatas em aço inox. Nesse sentido, podemos citar a Cascata Iguaçu, a Cascata Amazonas, a Cascata Canyon, a Cascata Victória, a Cascata Splash (de piso) e a Cascata Niágara e a Cascata Angel (de parede). Outros modelos são Cascata Pratic Naburi, Cascata 01 Queda e Cascata 03 Quedas, todas de parede.

decoração de área externa

O que todas elas têm em comum é o material (aço inox) e, portanto, a resistência à oxidação e a durabilidade. Além disso, são sofisticadas e elegantes, ideais para criar uma decoração de área externa que aproveita elementos convencionais que são, ao mesmo tempo, inovadores e muito modernos.

2. A Ducha Advance é uma perfeita combinação de tradição com sofisticação

As duchas também são, sem sombra de dúvida, elementos muito convencionais nas piscinas. Existem há vários anos, mas nunca perderam a sua importância.

Qual a finalidade de uma ducha? Primeiramente, ela ajuda a limpar o corpo da pessoa que vai entrar na água. Tomando uma ducha, ela tira parte dos óleos que está usando (como protetor solar), suor, poeira e outras coisas que podem sujar e até contaminar a água da piscina. Além disso, a ducha proporciona um efeito relaxante depois de muito tempo na piscina ou após uma sessão de sauna. A ducha limpa o corpo do cloro e de outros resíduos que, eventualmente, estejam na água.

Como destaque entre todas as duchas disponíveis no mercado nacional, temos que citar a Ducha Advance. Ela é, na verdade, a ducha mais sofisticada da atualidade. Ela é feita em aço inox, ou seja, resiste à oxidação, não enferruja. Sua base é amadeirada.

decoração de área externa

A Advance conta com o jato superior e mais dois jatos frontais. Existe ainda um chuveiro auxiliar. É possível usufruir de água aquecida, pois há entrada tanto para água quente como para água fria. Basta girar o registro para alterar a temperatura da água. A Ducha Advance conta com vazão de 400 litros por hora.

Esses dois produtos podem deixar a decoração de área externa muito mais bonita, com mais estilo, aproveitando equipamentos que já são muito conhecidos. Uma dica é instalar mais de uma cascata em aço inox, de modelos diferentes, dependendo do tamanho de sua piscina. A diversidade gera dinamismo, o que valoriza a estética e aumenta as opções dos banhistas.

Aqui falamos somente sobre duas categorias de produtos. Mas você pode incrementar sua área de lazer com diferentes acessórios. Quer saber mais sobre esse assunto? Então, aproveite e confira 6 acessórios Sodramar indispensáveis para piscina!

decoração de área externa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×