3 modelos de sauna sodramar para incluir na sua obra

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

sauna

As saunas são espaços com alta demanda de clientes. Todos querem perder peso, seja por questões estéticas, seja por questões de saúde — afinal de contas, pessoas obesas têm mais tendência de desenvolver certas doenças. Além disso, sessões de sauna ajudam a combater diferentes problemas, como sinusite, asma e problemas respiratórios em geral.

Existem dois tipos básicos de sauna: a úmida (a vapor) e a seca. E você pode construí-las em sua área de lazer, próximo à piscina. Neste post, apresentaremos 3 modelos de Sauna Sodramar que você pode incluir em sua obra!

1. Sauna Sodramar Steam Inox

Vamos começar pelo modelo mais compacto e mais prático. Trata-se da Sauna Steam Inox. É um modelo de sauna a vapor que não requer nenhum projeto complexo. Com esse equipamento, seu banheiro pode se transformar em uma sauna úmida. A única exigência para a instalação do produto é que você tenha um box fechado até o teto.

sauna sodramar

A Sodramar desenvolveu esse equipamento para pessoas que moram em apartamentos ou não dispõem de muito espaço em sua casa para instalar uma sauna convencional.

O gerador de vapor Steam Inox trabalha com eficiência e, devido aos materiais usados em sua fabricação, ele é durável e resistente. A matéria-prima básica é o aço inox. Ele também tem certificação do INMETRO, o que gera ainda mais confiança para o consumidor.

Outra vantagem dessa solução é o seu baixo custo de aquisição. E o melhor é que o gerador de vapor pode ficar dentro do cômodo, contribuindo para otimizar a estética já que não ocupa espaço na área externa.

2. Sauna Sodramar Compact Line

Outro modelo de Sauna Sodramar é o gerador de vapor da linha Compact Line. Tem reservatório em aço inox, o que assegura uma maior resistência e durabilidade ao equipamento.

sauna sodramar

Nesse caso, você deve ter um ambiente específico, com as dimensões corretas, que servirá como espaço para a circulação do vapor. É necessário fazer um projeto bem delineado. O equipamento fica sempre do lado de fora e, através de uma passagem, garante a entrada do vapor na sauna.

É necessário colocar água no aparelho que, por meio do processo de vaporização, transforma o líquido em vapor que vai umedecer o interior da sauna. Consultando o Manual da Sodramar para Sauna Úmida, você entenderá todo o processo.

Há geradores de vapor com capacidades diversas:

3. Gerador de calor para sauna seca

A outra opção de Sauna Sodramar é a sauna seca. Nesse caso, você precisará de um gerador de calor. A sauna seca também requer um ambiente específico com revestimento em madeira ou lã de vidro, que são isolantes térmicos. O equipamento deve ser instalado sobre tijolos refratários, que servirão de revestimento da parede até a altura do aparelho.

sauna sodramar

O gerador de calor deve ter cerca de proteção. A porta deve ser de madeira e abrir para fora. No caso da sauna seca, o aparelho fica dentro do cômodo. Para entender melhor o processo de construção de sauna seca, consulte o Manual da Sodramar

O equipamento, que é um forno especial, é feito em chapa de aço carbono galvanizado com acabamento externo em chapa de aço inox 430 espelhado. Ele tem calha para colocação de pedras, resistência também em aço inox, cabos de ligação em amianto, sistema de coifa para direcionar melhor o calor.

O forno da Sauna Sodramar está disponível nas versões:

Esses são os modelos de Sauna Sodramar que você pode comprar para deixar sua área de lazer mais elegante e atrativa. Você e sua família terão um espaço exclusivo para suas sessões de sauna.

Que tipo de sauna você prefere? E seus amigos? Divida seus conhecimentos com eles: mostre as opções de produtos da Sodramar. Talvez eles tenham interesse em algum dos equipamentos, não é mesmo? Compartilhe o post nas suas redes sociais!

sauna sodramar

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×