3 tipos de saunas para incluir no seu clube, condomínio ou academia

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

sauna de madeira

Um ambiente personalizado faz toda a diferença para quem tem um empreendimento e quer incrementá-lo. Como, por exemplo, clubes, condomínios e academias.

Por isso, é muito importante trabalhar com possibilidades para construir nesses espaços. A sauna é uma excelente escolha, que une lazer e saúde em um só projeto.

Mas quais são os tipos de sauna mais indicados? Conheça, a seguir, uma lista com todos os detalhes que você precisa saber!

1. Invista na sauna úmida para mais conforto

Quer oferecer bastante conforto a seus clientes? A sauna úmida é um dos tipos de sauna mais indicados para seu projeto de arquitetura.

Se ela contar com gerador de vapor compact line será uma alternativa completa. Resistente, tem tecnologias que permitem o controle de temperatura e dois pontos de água, além de um ponto para saída de vapor.

Com excelente custo-benefício, é possível ainda elaborar o ambiente com acessórios diferenciados. Luminárias e pulverizadores de essência costumam fazer muito sucesso.

tipos de sauna

2. Instale a sauna úmida compacta em lugares menores

Em clubes, geralmente há mais espaço disponível para construir a sauna. Mas a depender do tamanho da academia ou do condomínio, é preciso investir em tipos de saunas mais compactos.

Como a sauna Steam Inox, muito utilizada em residências. O equipamento tem um gerador de vapor em inox com as dimensões reduzidas, que fica dentro de banheiros e é bastante seguro e econômico.

É uma opção ideal também para empreendimentos que não podem enfrentar ou investir em grandes reformas. Basta que haja um box no banheiro fechado até a altura do teto e um projeto de decoração interessante para ter um bom resultado.

3. Construa a sauna seca com orçamentos mais apertados

O orçamento do cliente é um pouco mais apertado? Sem problemas! A sauna seca é um investimento em conta e tem igual qualidade.

Seu espaço é fechado e pode ter revestimento em materiais como madeira ou lã de vidro. Será preciso adicionar um forno e pedras adicionais para produzir calor.

O acabamento é todo em aço inox e o sistema para gerar calor é de coifa, com bom direcionamento. A única recomendação é que se tenha atenção para manutenções mais frequentes, de modo a conservar o funcionamento adequado.

Quer mais dicas sobre produtos, equipamentos e novidades do mercado? Acompanhe nossas páginas no Facebook e no Instagram para se atualizar!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×