4 dicas para ter uma iluminação de resort em sua piscina

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

iluminação para piscina

O Caribe é um dos destinos mais procurados por turistas de todo o mundo por causa de suas belezas incríveis e clima quente quase o ano inteiro. Além do mar de cor intensa, os resorts caribenhos também fazem sucesso. Os serviços, os quartos e o conforto são acompanhados por uma estrutura de lazer — e a iluminação para piscina faz parte da experiência.

Afinal, as melhores hospedagens se preocupam em criar algo incrível para os visitantes, mexendo com os sentidos e dando origem a lembranças inesquecíveis. O melhor de tudo? Você pode reproduzir esses resultados em seu lar — tenha ido ou não para um desses resorts.

Que tal ficar por dentro de 4 inspirações incríveis de iluminação para piscina? Descubra como usar cada proposta!

1. O Hiper LED é um tipo de lâmpada que ajuda a deixar a piscina mais bonita

A lâmpada Hiper LED é uma excelente alternativa para iluminar piscinas de todos os tipos, com eficiência e intensidade. Ela é fabricada com materiais resistentes e que oferecem máxima durabilidade. Além disso, tem fácil instalação, o que garante ótimo desempenho.

Se ela for do tipo RGB, garante efeitos ainda mais interessantes, pois permite trocar a cor da iluminação para piscina de forma fácil. Com isso, fica fácil simular o visual de um resort caribenho.

2. O Comando Four Fix Wi-fi favorece o controle das luzes

Já pensou poder comandar a iluminação da piscina com a ajuda do seu celular? Pois saiba que isso é possível com o módulo Comando Four Fix Wi-fi. Trata-se de um elemento que vem com transformador e que pode ser usado com diversos modelos de lâmpadas LED.

Depois que estiver instalado, permite a integração com o aplicativo do celular graças à rede de Wi-fi gerada pelo próprio aparelho. Assim, você pode tocar na tela do dispositivo para escolher a cor ou mesmo selecionar, com a câmera, um tom de interesse.

iluminação para piscina

Além de tudo, é possível integrar o modo de luz à música do dispositivo ou do ambiente. Assim, cores e sons combinam perfeitamente, em um resultado digno de um resort incrível.

3. A lâmpada LED COB Aço Inox tem ótimas características

Outra boa opção de refletor é a lâmpada LED COB, feita de aço inox. Trata-se de uma excelente alternativa para alcançar uma área maior da piscina e, assim, conseguir um bom resultado quando a noite cai.

O material utilizado para a fabricação a torna ainda mais interessante, já que é bastante resistente. Ao mesmo tempo, apresenta dimensões compactas e isso a torna versátil, fácil de usar e capaz de se adaptar a diferentes estruturas.

4. A cascata de acrílico favorece a iluminação para piscina

A cascata é um acessório que, por si só, já ajuda a deixar o local mais interessante e divertido. Para complementar a iluminação da piscina de um jeito diferente, é possível escolher o modelo de acrílico.

Por ser transparente, consegue se integrar melhor com a luz e, assim, cria um efeito incrível. Isso é possível, inclusive, pela presença de um LED RGB embutido. Assim, é possível criar um visual bem interessante e com facilidade.

Para completar, ela tem um design arrojado e inovador. Também serve para garantir a sensação de refrescância e até para dar origem a brincadeiras em família.

Ao pensar na iluminação para piscina com inspiração de resort caribenho, você só precisa contar com os produtos certos. Graças às escolhas adequadas, é possível ter ótimos resultados no visual!

Já que as inovações têm bastante importância, veja 4 alternativas para ter uma piscina com alta tecnologia!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×