4 modelos de ducha para piscina com ótimo custo-benefício

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Imagem de uma mulher tomando banho em uma ducha de piscina

A ducha, o chuveiro usado pelos banhistas antes e depois de entrarem na água, é um acessório presente em praticamente todas as piscinas. Ela cumpre um papel higiênico também, pois remove parte da oleosidade presente no corpo de quem vai tomar banho.

Vale observar que a ducha é, em geral, um dispositivo prático, de fácil instalação. Mas sempre vale a pena pesquisar por modelos mais vantajosos. Confira a seguir 4 modelos de ducha para piscina com ótimo custo-benefício!

1. A ducha Advance: mais sofisticação a um custo-benefício vantajoso

A ducha Advance é confeccionada em aço inoxidável e é a mais sofisticada do mercado atual. A área de lazer vai ficar ainda mais bonita com a presença dela. A base é de madeira e exibe três saídas de água e um misturador. Dando apenas um giro no registro, o usuário aumenta a temperatura da água.

ducha para piscina

Você pode usar a ducha Advance antes ou depois do banho na piscina. Depois também é bom para remover excesso de cloro na pele ou simplesmente para curtir a água saindo do chuveiro, fria ou aquecida. É sempre relaxante essa sensação.

2. A ducha 4 arcos: a ducha para piscina com mais saídas de água

A ducha para piscina 4 arcos é outra opção que você pode escolher porque oferece ótimo custo-benefício. Como a Advance, a ducha 4 arcos é produzida em aço inoxidável e conta com 4 arcos que disparam jatos d’água que envolvem a pessoa em um gostoso banho.

ducha para piscina

Além disso, existe a saída principal, a ducha quadrada, com as seguintes dimensões: 25 cm x 25 cm. A vazão ideal dela é de 15 a 25 litros por minuto.

3. A ducha Square: uma ducha que se adapta mesmo em espaços pequenos

Outra opção de ducha com ótimo custo-benefício é a ducha Square. Ela adapta-se a qualquer local, mesmo em ambientes que dispõem de pouco espaço. Outra característica é o seu design diferenciado que dá um toque especial ao espaço de lazer.

ducha para piscina

A ducha Square proporciona uma prazerosa sensação de liberdade e relaxamento antes e depois de um bom mergulho na piscina. Também serve para a sauna, caso você já tenha uma ou pretenda construir.

Como é feita em aço inox, ela oferece muita durabilidade. O aço inox é uma liga muito valiosa para a construção civil e outros setores da economia porque resiste bem à oxidação, ou seja, você vai ter uma ducha que não enferruja — um ótimo custo-benefício, sem dúvida!

4. A ducha Cascata: um modelo versátil para usar em qualquer lugar

A ducha para piscina Cascata é um modelo prático, muito versátil. Ela pode ser instalada em diferentes lugares, como casas particulares, hotéis, clubes e spas. Ela está disponível em diferentes polegadas: 8 e 12 polegadas em alumínio e 9 polegadas em alumínio cromado. A de 12 polegadas acompanha manopla para acabamento na parede. Mas existem também as duchas Cascata de aço inox.

ducha para piscina

Seu design também é sofisticado, o que otimiza a estética da área de lazer, oferecendo requinte e modernidade. Também chamada de “ducha chuveirão”, ela pode ser usada em áreas externas e internas: piscinas, casas de praia, quintais, vestiários, saunas e assim por diante.

Diferente dos outros modelos, a ducha Cascata não tem haste vertical. É, portanto, bem compacta, consiste somente no chuveirão mesmo. Com sua simplicidade, ela consegue fazer um grande diferencial. E, em relação ao ótimo custo-benefício, nem é preciso falar.

Escolha um desses 4 modelos de ducha para piscina e otimize a área de lazer de sua casa com um retorno vantajoso, mesmo que faça um investimento mais alto no começo.

Se você acha que a ducha é um assunto interessante, sua leitura não pode acabar por aqui. Aproveite para ver por que uma ducha para piscina é indispensável na sua área externa!

ducha para piscina

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×