4 tendências de áreas de lazer e piscinas de hotéis e pousadas

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

piscina com cascata

A área de lazer e piscinas de hotéis e pousadas é sempre um dos primeiros detalhes que os frequentadores observam antes de fazer uma reserva. Afinal, em uma viagem, todo mundo quer descansar e aproveitar, não é mesmo?

Isso significa que seus projetos para esses ambientes devem proporcionar todo conforto possível aos usuários. Além de serem modernos e econômicos, para tornar o estabelecimento de seu cliente do mais alto nível.

Sendo assim, quais são as principais tendências para transformar de vez locais como estes? Veja, a seguir, uma lista com 4 delas!

1. Considere a piscina aquecida como um diferencial

A piscina aquecida é indispensável para a área de lazer de hotéis e pousadas. Os frequentadores destes espaços merecem relaxar em águas limpas e em temperatura agradável, em especial em dias de temperatura mais amena.

Portanto, acrescente em seu projeto a possibilidade de um sistema de aquecimento. O coletor solar, por exemplo, é uma alternativa sustentável, moderna, compacta e bastante econômica para esses espaços de uso intenso.

2. Planeje um espaço completo de sauna

Se descansar é a palavra de ordem em hotéis e pousadas, a sauna será um grande diferencial em seu projeto, que ganhará status de resort. Ela pode ser instalada tanto em áreas de lazer externas, quanto em quartos com banheiros mais amplos, para quem deseja privacidade.

área de lazer

O gerador de vapor Steam Inox é um ótimo exemplo disso, pois pode ser instalado dentro do box e não atrapalha a estética do ambiente. O gerador de calor de vapor Compact Line, por sua vez, é ideal para locais ainda menores, e é igualmente eficiente. Para saunas secas tradicionais, o gerador de vapor comum cumpre bem seu papel e também é discreto e de fácil manutenção.

3. Proponha um espaço para hidromassagem

O que acha de incluir um espaço para hidromassagem na área de lazer de hotéis e pousadas? O cliente nem precisa investir somente em uma banheira específica para oferecer essa comodidade aos frequentadores do estabelecimento.

Uma bomba de hidromassagem em piscinas é suficiente para movimentar a água, trazer segurança e garantir o relaxamento de quem usa o espaço. Essa é uma tendência que a princípio parece simples, mas que agrada a todos sem exceção.

4. Desenvolva um projeto de iluminação

Hotéis e pousadas recebem muitas pessoas que querem relaxar. Porém, também são palco de convenções, casamentos e eventos de diversos tipos na área de lazer. Dessa maneira, um projeto especial de iluminação é indispensável.

As luzes em LED estão em alta no momento, por serem muito mais econômicas e por garantirem lindos efeitos durante a noite. Essa é uma forma também de trazer mais segurança para o espaço, já que tudo ficará muito mais claro e agradável.

Agora que você já sabe as principais tendências para a área de lazer de hotéis e pousadas, basta pesquisar sobre os melhores fornecedores do mercado e começar a desenvolver seus projetos com a excelência de sempre. Com certeza você terá muitos clientes satisfeitos com suas propostas!

Quer ir mais além para complementar seu conhecimento sobre o assunto? Veja também 5 dicas para construir uma piscina segura para seu cliente e invista nessa proposta!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×