5 vantagens de ter um fornecedor reconhecido no mercado para ajudar na construção da piscina de um resort

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

construção da piscina de um resort

Quando temos em mente um grande projeto, a necessidade de procurar e achar fornecedores confiáveis é mais que fundamental. Por isso, se você pretende investir em um excelente projeto de área de lazer, não se deixe levar por ofertas muito atrativas — pesquise pelo melhor custo-benefício e só efetue as compras quando tiver certeza de que está fazendo um bom negócio.

Este post é destinado especialmente a você, que planeja a construção da piscina de um resort. Confira algumas vantagens de ter um fornecedor reconhecido no mercado, que venderá exatamente os produtos que seu projeto requer!

1. Compre bombas e filtros comerciais para sua piscina de resort

A construção da piscina de um resort exige produtos diferenciados. Você deve comprar filtros e bombas comerciais para garantir que a limpeza será eficaz.

Uma boa empresa, especializada em equipamentos para qualquer tipo de piscina, deve oferecer filtros FVP. São produtos fabricados em fibra de vidro, em monoblocos, sem nenhuma emenda. Apresentam resistência a elevadas pressões. Estão disponíveis para piscinas comerciais de diferentes volumes: como 314 mil litros (FVP-100) e 451 mil litros (FVP-120).

construção da piscina de um resort

Para uma piscina de resort, as bombas comerciais BMU são uma excelente solução. Produzidas em plástico de engenharia, elas não sofrem corrosão e são muito resistentes. Existem modelos de 2 cv (BMU-200, piscinas de até 260 mil litros), 3 cv (BMU-300, piscinas de até 298 mil litros) e 4 cv (BMU-400, piscinas de até 408 mil litros).

2. Tenha um trocador de calor de alto desempenho no resort

Outro produto que não podemos esquecer quando falamos na construção da piscina de um resort é o sistema de aquecimento, que oferece benefícios para a saúde e conforto do usuário.

Um fornecedor reconhecido no mercado oferecerá uma solução prática e econômica. Estamos falando do trocador de calor com condensador de titânio, que gasta até 80% menos energia que os equipamentos convencionais. 

construção da piscina de um resort

O condensador de titânio garante alta durabilidade e resistência ao tratamento da água. Na compra do aquecedor, o cliente ganha um quadro de comando. 

3. Instale cascatas na construção da piscina de um resort

As cascatas promovem a oxigenação da água, embelezam a área de lazer e aumentam a diversão. Existem cascatas para todos os gostos. Vamos destacar três tipos:

  1.   Cascatas em aço inox: Canyon, Amazonas, Victória, Splash Slim, Angel;

construção da piscina de um resort

  1.   Cascatas em acrílico: Angel e Paradise, com RGB embutido (promovem efeitos visuais maravilhosos à noite);

construção da piscina de um resort

  1.   Cascatas de embutir, feitas em fibra de vidro.

construção da piscina de um resort

4. Invista em duchas sofisticadas para uma área de lazer de alto nível

As duchas são indispensáveis para a construção da piscina de um resort. Uma dica é a Ducha Advance, em aço inox, uma das mais modernas do mercado — um produto realmente digno de um resort. Apresenta três saídas de água e um misturador. Um giro no registro e o usuário modifica a temperatura da água.

construção da piscina de um resort

Outra sugestão é a Ducha 4 Arcos, também em aço inox. Além da saída de água principal, ela oferece quatro arcos que liberam jatos envolventes. O usuário vai querer ficar o tempo todo nesse banho gostoso!

5. Mantenha a piscina limpa com o robô ideal

Hoje já existem robôs para limpeza de piscina. Um fornecedor bem reputado deve ter alguns modelos. Existem robôs que podem ser usados em piscinas comerciais, como o Robô Wave 100 (piscinas de até 25 metros de comprimento) e o Robô  2×2 (que fazem limpeza pesada até em piscinas profissionais e olímpicas).

construção da piscina de um resort

Os robôs de limpeza executam todo o serviço sozinhos, com o máximo de eficiência. A escolha do modelo depende de seu gosto e das dimensões da piscina. Os outros modelos são o RB2 (piscinas de até 12 metros), o RB6 WB (piscinas de até 12 metros) e o RB4i (piscinas de até 15 metros, funciona por meio de aplicativo, direto no celular).

Certamente, você precisa de um fornecedor com boa reputação no mercado para a construção da piscina de um resort. Ele oferece os produtos mais modernos pelo melhor custo-benefício.

Gostou das dicas? Vamos continuar falando de piscinas grandes? Veja as novidades do mercado para as piscinas comerciais!

construção da piscina de um resort

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×