7 modelos de cascatas para relaxar sua família

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Imagem de uma piscina com cascata em uma casa

A piscina, por si mesma, já é um ótimo divertimento. Mas é possível deixá-la ainda mais aprimorada usando recursos extras. Alguns dos acessórios mais demandados e interessantes são as cascatas. Esses produtos têm dupla função: embelezar mais o espaço de lazer e oxigenar a água. Além, é claro, de proporcionar maiores divertimentos, simulando uma cascata real.

Há cascatas de diferentes modelos, para todos os gostos. Você pode optar por um ou mais modelos e deixar sua área de lazer ainda mais incrementada. Neste post, mostraremos 7  modelos de cascatas para piscina para relaxar sua família!

1. A cascata em aço inox Amazonas

cascata para piscina

Vamos começar com um modelo que homenageia o maior rio em volume de água do mundo: o Amazonas. A cascata Amazonas é produzida em aço inox, resistente ao processo de oxidação e com elevada durabilidade. Exibe design moderno, com linhas predominantemente retas. A altura é de aproximadamente 60 centímetros, com base de 15 cm x 30 cm. Trata-se de um modelo que deve ser instalado no chão, na beira da piscina.

2. A cascata em aço inox Canyon

cascata para piscina

A cascata Canyon é uma alusão aos maravilhosos cânions que existem no mundo, inclusive no Brasil. Feita do mesmo material que a Amazonas, ela resiste à oxidação e é muito durável. Também deve ser instalada no chão, sobre a tubulação, perto da piscina. Seu design é mais sofisticado que o da cascata anterior, passando a ideia de movimento. Lembra uma verdadeira escultura moderna. Tem altura de 1,5 metro e base de 14 cm x 30 cm, sendo mais larga no topo que na base.

3. A cascata em aço inox Splash

cascata para piscina

Outro modelo de cascata para piscina que vale ser mencionado é a cascata em aço inox Splash.

Uma cascata de chão, com design totalmente inovador, com curvas, lembrando uma serpente que lança jatos de água sobre a piscina. A bomba mais indicada para usar com a cascata Splash é a BM-25. Trata-se de um modelo bastante original,

4. A cascata em aço Niágara

cascata para piscina

Esse modelo difere dos outros porque é uma cascata de parede. É indicado para quem tem deseja ocupar menos espaço na área de lazer. A cascata em aço inox Niágara também é durável e resistente à ferrugem devido à sua matéria-prima. Nesse caso, a cascata para piscina deve aproveitar a tubulação que corre pela parte interna da parede.

5. A cascata em acrílico Angel

cascata para piscina

A cascata em acrílico Angel vem com RGB embutido, o que contribui para melhorar a estética do ambiente de lazer. As luminárias embutidas, em conjunto com a translucidez do material, proporcionam efeitos visuais maravilhosos durante a noite. Trata-se de uma cascata de parede.

6. A cascata em acrílico Paradise

cascata para piscina

A cascata Paradise, feita em acrílico, é semelhante à cascata para piscina Angel, mas é uma cascata de chão. Destaca-se por ser inovadora, já que apresenta luminárias RGB em seu interior, otimizando a estética, principalmente durante a noite. A altura é de 64 centímetros e base de 21,5 cm x 56 cm.

7. A cascata para piscina de embutir

cascata para piscina

A cascata de embutir é confeccionada em fibra de vidro e deve ser embutida na parede. Ela é um pouco mais trabalhosa porque deve ser colocada dentro da alvenaria. Também é um produto com design inovador, com lâminas que variam entre 40 centímetros a 1 metro e 80 centímetros.

Esses são 7 modelos de cascata para piscina que você deve conhecer e que podem ser usados para otimizar seu ambiente de lazer, tornando-o mais divertido, mais funcional, mais bonito. Compre sempre produtos com segurança de fábrica!

Agora, veja como instalar cascatas e duchas sem obras na piscina!

cascata para piscina

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×