Gerador de cloro Sodramar: 3 vantagens de fazer esta escolha

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

piscina quadrada

Se você tem uma piscina em casa, sabe bem o quanto manter a água cristalina e livre de microrganismos pode ser um grande desafio. Felizmente, hoje em dia você pode automatizar o processo de limpeza do seu tanque com o gerador de cloro Sodramar.

Com ele, você vai ter em sua casa uma mini usina de cloro, com algumas vantagens bem interessantes. Quer saber quais são? Então acompanhe o artigo a seguir até o final!

Vantagens do gerador de cloro Sodramar

Como o próprio nome sugere, uma das principais vantagens do gerador de cloro Sodramar é gerar cloro automaticamente, sem que você tenha a necessidade de ficar sempre repondo cloro em sua piscina. Basta adicionar sal em sua piscina que o equipamento o converte em cloro na medida certa.

Essa conversão é feita através de um processo chamado eletrólise, que separa o cloro do sódio. Assim, o equipamento automatiza o tratamento da água da sua piscina, mantendo a qualidade dela. Em outras palavras, isso significa economia de tempo e banhos mais seguros para você, sua família e amigos.

Mas é claro que essa não é a única vantagem desse super produto. Confira a seguir outras, que de igual forma merecem a nossa consideração.

gerador de cloro Sodramar

Mais economia

Em primeiro lugar, tenha em mente que o sal é bem mais barato do que o cloro. Ou seja, essa é uma vantagem para sentir no bolso! Mas não se engane acreditando que o produto resultante dessa transformação é de qualidade inferior ao cloro comprado pronto em lojas especializadas, viu?

Para quem não sabe, cientificamente o sal é chamado de cloreto de sódio. Então, tudo o que o gerador de cloro Sodramar faz é separar esses dois elementos. Como resultado, você tem um produto capaz de eliminar microrganismos da água com a mesma eficiência daquele que você já compra pronto. Contudo, com uma grande diferença: com mais economia!

Cloro na medida certa para a sua piscina

Não sei se você sabe, mas em excesso, o cloro pode causar irritações na pele e nos olhos. Além disso, pode ainda causar alergias respiratórias, ocasionadas pelo forte odor do produto. De acordo com orientações de especialistas, a quantidade ideal de cloro é de 4 g para 1.000 litros de água.

Mas como ter cloro na medida certa? Essa é outra vantagem do gerador de cloro Sodramar! Ele possui um painel inteligente, que te avisa quando for a hora de adicionar sal em sua piscina novamente.

Gerador de cloro Sodramar: o melhor investimento para a sua área de lazer

Conforme você pode perceber, o gerador de cloro Sodramar automatiza o processo de desinfecção da sua piscina, sendo considerado um grande investimento. Afinal de contas, como já pontuamos anteriormente, o sal de cozinha custa bem menos do que o cloro. Então, em pouco tempo você consegue recuperar o valor do equipamento.

Gostou de conhecer essa super solução da Sodramar para o tratamento da água da sua piscina? Então vai adorar saber que o produto está disponível em duas versões, o GS-20 e o GS-45. Ambas opções transformam sal de cozinha em cloro, mas atendem a tamanhos de piscinas diferentes. Descubra qual é o produto ideal para a sua piscina acessando o nosso site. Confira!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×