Iluminação para piscina em LED: 4 dicas para modernizar a sua

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

piscina iluminada azul

O sistema de iluminação é importante para sua área de lazer exclusiva porque, além de deixar o ambiente mais bonito e sofisticado, ele garante mais segurança para os usuários durante a noite. É conveniente optar por soluções mais econômicas e que sejam, ao mesmo tempo, mais eficientes.

Nesse sentido, as luminárias LED são, sem dúvida, as opções mais adequadas: elas consomem menos energia elétrica e oferecem ótimos resultados. Para ajudar, vamos mostrar a você 4 dicas de iluminação para piscina em LED que vão deixar sua área de lazer mais moderna!

1. Deixe a iluminação para piscina mais sofisticada com o Hiper LED

As luminárias Hiper LED apresentam sofisticação e um design muito avançado. O corpo é em ABS, tem acabamento frontal em aço inox e tem menores dimensões quando comparado a outros dispositivos de iluminação do mercado.

Trata-se de uma peça única, altamente recomendada para as pessoas que procuram um produto mais discreto e exclusivo. Suas qualidades estéticas são indiscutíveis. Há modelos que podem iluminar até 14 m2 e 18 m2

2. Otimize a iluminação com o LED COB

Além das luminárias Hiper LED, existem as luminárias LED COB, confeccionadas em aço inox polido. Essa proposta traz efeitos bem interessantes, porque chega a uma melhor definição de cores.

O LED COB possui dimensões menores em relação a outras luminárias disponíveis no mercado. Oferece qualidades como design arrojado, compactação, discrição e versatilidade.

Seu potencial de iluminação alcança até 25 m2, tem abertura de até 150º e é compatível com canos de 20 mm, sendo perfeitamente ajustável a canos de 25 mm e 50 mm.

iluminação para piscina

3. Adote uma forma inovadora de iluminação com a cascata de acrílico

Outra dica de iluminação para piscina é a cascata de acrílico. O acrílico é um material durável e resistente. A cascata de acrílico, além de transparente, vem com luminárias RGB embutidas. Dessa forma, ela pode ser usada para compor o sistema de iluminação, pois as luminárias LED RGB produzem belos efeitos no entorno e na água.

Há dois modelos de cascata em acrílico: Cascata Paradise, Casacata victória e Cascata Angel. O design de ambas é sofisticado, sendo que uma é para ser instalada à beira da piscina enquanto a outra é uma cascata de parede.

Além de sua função adicional de iluminação, vale lembrar que as cascatas são acessórios importantes para garantir mais diversão na piscina e também ajudam a oxigenar a água.

4. Controle a iluminação para piscina com o comando Four Fix Wi-Fi

Para encerrar essa série de itens de iluminação para piscina, vamos sugerir que você automatize o controle das luminárias com a ajuda de um dispositivo muito eficaz. Trata-se do comando Four Fix com Wi-Fi. Ele permite o controle diretamente do smartphone, a partir do aplicativo Home Magic, disponível na Apple Store (iOS) e na Play Store (Android).

Com o acesso Wi-Fi, você conecta o celular ao módulo de comando e pode usar o seletor para trocar as cores do sistema de iluminação. Tudo muito fácil e prático.

Há sete opções de cores predefinidas e a função musical, na qual os LEDs piscam acompanhando um fundo musical, que pode ser uma música de seu próprio celular.

Outra função é a escolha de uma cor para a luminária, apontando a câmera do smartphone para a cor que se deseja alcançar a tonalidade.  

Essas 4 dicas de iluminação para piscina certamente vão deixar sua área de lazer mais modernizada e convidativa, bem mais aconchegante para os usuários.

Com as ferramentas mais avançadas de nossa moderna tecnologia, você pode inovar sua área de lazer de diferentes maneiras. Quer mais dicas? Então, confira 4 opções para criar uma piscina de alta tecnologia!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×