Obra de piscina: que tipo de suporte um bom fornecedor deve dar

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

piscina

Realizar uma obra de piscina é uma grande responsabilidade. Você, arquiteto projetista, sabe disso melhor do que ninguém. Daí a importância de contar com um bom fornecedor em todos os aspectos.

Afinal, ele acompanhará todo o projeto até a finalização. E você divide com ele a responsabilidade de deixar um ambiente adequado e bem equipado para seus clientes.

Sendo assim, que tipo de suporte ele deve prestar? Veja, neste artigo, algumas questões a se considerar na hora da contratação.

Conte com a qualidade dos produtos

A obra de piscina deve ter sempre produtos de incrível qualidade. Portanto, conte com um fornecedor que trabalhe sempre com o que há de melhor e mais atual no mercado.

Essa pode parecer uma recomendação básica, mas acredite, muitas vezes se deixar levar por um preço mais baixo é comum. Evite maiores transtornos ao garantir um bom custo-benefício, mas também itens duráveis e resistentes.

Utilize acessórios diversificados na obra de piscina

Um fornecedor de confiança está pronto para atender a todos os detalhes de seu projeto. Isso porque trabalha com uma imensa variedade de acessórios para complementar não somente a piscina, mas toda a área de lazer.

Ele deve contar com cascatas, drenos de fundo, gerador de calor e de vapor para saunas secas e úmidas, sistemas de iluminação em LED, equipamentos para controle e monitoramento automatizado e muito mais. Opte sempre por aquele que possa atender a todas as necessidades do cliente e ainda surpreendê-lo.

Preze por questões utilitárias neste espaço

Curtir a piscina é muito bom, sempre! Mas ela deve estar sempre pronta para uso, certo? Portanto, nada de finalizar a obra de piscina e dar o seu projeto como encerrado. Neste momento, é hora de acionar novamente o seu fornecedor e solicitar suporte.

Bombas, filtros, robô aspirador, ultravioleta e kit para o controle do pH da água são algumas alternativas que ele sempre deve ter em mãos para oferecer. Afinal, o cliente precisa manter a higienização do local em dia, e nada melhor do que ter em mãos produtos econômicos e de excelente desempenho.

O robô para limpeza Wave 100, por exemplo, facilita a atividade de tal maneira que basta ao usuário colocar o equipamento na água e apertar um botão! Ele é capaz de aspirar e escovar um reservatório de 25 metros de comprimento em até 4 horas — deixando a água em perfeito estado para banho.

obra de piscina

Já o robô Wave 2×2 multiplica a força de trabalho para escovar e limpar, resultando em um limpador robusto e automatizado — reunindo sistemas de filtragem ultrafinos de alta capacidade e um sofisticado giroscópio. Você pode se beneficiar com um excelente custo-benefício, contando com um equipamento que traz operação plug&play e acompanha carrinho de transporte.

obra de piscina

Confira se há assistência técnica

Por último, não se esqueça de verificar se o seu fornecedor presta algum tipo de assistência técnica. Seja para instalação ou manutenção dos equipamentos, é muito importante ter esse apoio caso alguma parte do projeto não ocorra como o previsto.

Esse atendimento deve acontecer o mais rápido possível. O ideal é que os profissionais que tratam do assunto sejam especializados, para garantir uma resolução adequada e dentro dos parâmetros de segurança e qualidade para o serviço. Dessa forma, seu trabalho poderá ser terminado com tranquilidade e a certeza de um bom funcionamento.

Contar com um bom fornecedor, como você pode perceber, é indispensável para sua obra de piscina. E agora que você já relembrou que tipo de suporte precisa dele, cobre sempre auxílio e estabeleça uma parceria de muito sucesso. Todo mundo sai ganhando: você, ele e, é claro, o seu cliente!

Que tal continuar a acompanhar outras novidades e dicas do setor? Curta a nossa página no Facebook, que está sempre atualizada com mais conteúdo interessante e completo!

obra de piscina

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×